sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Review / Opinião Champô Herbal Perfect Care Purificante

O meu cabelo é oleoso nas raízes e seco nas pontas por isso ando sempre em busca de um champô que dê muito brilho natural e solte o meu cabelo, purificando e que o deixe hidratado. Não é fácil. Outro problema é que facilmente o meu couro cabeludo ganha alergia a determinados champôs, fico com caspa e comichão, não é bonito nem agradável à vista. Como estou sempre a experimentar champôs vai ser giro partilhar estas experiências convosco. ;)


Este champô comprei em Andorra no ano passado, sempre que lá vou compro toneladas de champôs, cremes hidratantes, geles de banho e perfumes, são mais baratos e eu não resisto a tanta variedade. Depois ficam aqui meses à espera da sua vez. Ainda não encontrei esta marca nos supermercados em Portugal, mas como vi que tem a descrição em português ainda há esperança.

O que a marca promete:

O champô é indicado para cabelo normal com tendência a oleoso, purificante com extractos cítricos e menta, 100% naturais, de qualidade profissional. Não tem corantes, não tem parabenos nem silicones. Não é testado em animais.


O champô promete eliminar o excesso de gordura e as impurezas acumuladas pela poluição ou produtos de fixação. Suaviza a cutícula, tonifica e refresca. O cabelo mantém-se limpo, solto e sem oleosidade por muito mais tempo.

A minha opinião:

O produto cumpre as promessas. Realmente, dos produtos que usei no meu cabelo, foi dos que fez com que ele ficasse limpo por mais tempo e com um brilho bonito. A consistência é um gel quase transparente, com cor similar a um chá de ervas que, ao contrário de outros champôs naturais, faz muita espuma e é facil de espalhar por todo o meu cabelo. O cheiro é fresco, não é forte como outros champôs com menta. Se o encontrar outra vez, vai ser meu novamente. Aprovado!!!

2 comentários:

  1. Sofro exactamente do mesmo, com a exepção que o meu cabelo têm brilho natural, mas se fico mais de dois dias sem lavar já é brilho de oleosidade :/ Não sei que se passa, antes não era nada assim, agora o único que me têm safado deste problema é o H&S :)
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sempre foi assim, o champô que estou a testar agora já não gosto tanto, qualquer dia deixo review. Obrigada pela visita. Beijo grande.

      Eliminar