sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Unhas Trend com Avon Metallic Effects

A Avon lançou agora uns vernizes lindos para o Outono/Inverno. Estes vernizes têm cores metalizadas com um brilho espelhado. As cores são inspiradas nas tendências das marcas mais conceituadas e influentes no mundo da moda.


Acho que a Avon fez uma boa aposta, visto que as cores são inovadoras e quem as usar demonstra ser atenta à moda e uma pessoa cuidada. Como não tomam conta do look também são usáveis no dia a dia e até pelas pessoas mais discretas.
As embalagens têm 12 ml.


Estas não são as minhas unhas, embora eu não me importasse, mas vejam o efeito final.

Retirado de www.coloresdecarol.com
Qual a vossa cor favorita? Eu ainda estou confusa. Se seguem muito a moda eu recomendaria a Platinum Petal porque tem um tom ligeiramente azulado que se vai usar e o Gold Leaf, ou seja, dourado, também vai estar muito na moda. Em relação ao meu coração, chama pelo Copper Gleam.

Boa manicure!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário